top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuiz Fernando Magliocca

APJ é reconhecida como referência pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação

A Academia Paulista de Jornalismo (APJ) recebeu em solenidade no dia 7/12, certificado Responsabilidade Cultural como referência no Brasil na área de cultura, conferido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), integrante da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (FALASP).


A outorga do certificado foi feita ao acadêmico Gabriel Kwak, que compareceu à cerimônia representando o presidente da APJ, Luiz Fernando Magliocca. Outras entidades e personalidades foram homenageadas na cerimônia que ocorreu em noite festiva no Clube Piratininga, em São Paulo.


A indicação feita pelo presidente da FALASP, colunista e escritor Conde Thiago de Menezes, foi referendada e realizada pelos membros e comendadores da ANCEC composto por empresários, artistas, comunicadores e nomes da sociedade que já foram homenageados pela entidade.



A ANCEC cumpre com o objetivo de se tornar uma das principais organizações comprometidas com o reconhecimento ao universo empresarial, artístico e cultural realizando eventos qualificados e sofisticados reconhecendo Personalidades de diversos âmbitos com a outorga da Medalha ‘Nelson Gonçalves’, Medalha ‘Chico Xavier’, Medalha ‘Renato Russo’, o Troféu ‘Nelson Rodrigues’, Troféu ‘Mario Filho’ e a comenda da “Cruz da Referência Nacional”.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page